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Quais os documentos que preciso apresentar para realização da matrícula?
Após a divulgação do resultado final, o candidato aprovado receberá instruções via e-mail para efetuar a matrícula. Para isso, deverá verificar o e-mail cadastrado no ato da inscrição e seguir rigorosamente as orientações enviadas.
Qual o procedimento para mudança de linha de pesquisa?
Só poderá ser realizada mediante requerimento à coordenação do Curso, que apreciará os motivos e conveniência da mudança.
Qual o procedimento para mudança de orientador?
A mudança de orientador deverá ser feita através de requerimento que será enviado para análise e despacho da Coordenação do Curso.
Qual o prazo máximo para realização do exame de qualificação?
O Exame de Qualificação deverá ser realizado no máximo 90 (noventa) dias antes da data prevista para a defesa do trabalho de conclusão. Para outro prazo deverá ser feito requerimento para análise da Coordenação do Curso.
Após aprovação na banca de qualificação quais os critérios para a realização da banca de defesa?
A solicitação formal de agendamento deverá ser apresentada pelo mestrando em até 15 dias de antecedência da data pretendida, mediante o preenchimento do formulário de agendamento de banca, disponível no seguinte link: https://bit.ly/banca-direito
O formulário deverá ser preenchido com todos os dados solicitados, tanto do aluno como dos membros da banca. Após o preenchimento, enviar a via digital do trabalho à Secretaria de Cursos e aos professores participantes da banca.
Quanto tempo pode ser utilizado, para apresentação da qualificação e defesa?
Por ocasião da banca, o mestrando terá até 20 (vinte) minutos para apresentar seu trabalho, prorrogável por mais 5 (cinco) minutos. Caso seja necessário recurso de mídia, deverá informar à secretária de curso, no terceiro andar, com 24 horas de antecedência. Cada examinador terá até 20 (vinte) minutos para fazer suas considerações, prorrogável por mais 10 (dez) minutos.
Quais os procedimentos que devem ser tomados após a defesa?
Após a sessão de defesa do trabalho de conclusão, o (a) mestrando (a) deverá, em um prazo de 30 (trinta) dias, enviar, por meio de formulário disponibilizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa no endereço https://mestrado.unichristus.edu.br/entrega-final-dissertacao/, os seguintes documentos:
1. Termo de Autorização para Disponibilização de Documentos Digitais no Repositório Digital do Centro Universitário Christus (indicando se a divulgação do material será total ou parcial), cujo modelo está disponível em https://mestrado.unichristus.edu.br/entrega-final-dissertacao/;
2. Termo de Autorização de Entrega da Versão Final (assinada pelo orientador), cujo modelo está disponível em https://mestrado.unichristus.edu.br/entrega-final-dissertacao/ ; e
3. Versão completa do trabalho (contendo ficha catalográfica).